Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1

Partilhe esta Página


Infernum Revelatum
Infernum Revelatum

Através desta, contarei a minha história de vida, com a Marie Louise, mulher que verdadeiramente porta a alma de Maria Madalena; a esposa de Yeshua. Naquela época bíblica, vivemos coisas quase semelhantes às que passamos nesta vida.

Falarei sobre o nosso sofrimento, e os adultérios cometidos por Louise, também, sobre os feitiços adultérios e maldades de minha ex; todavia, é importante vos deixar bem claro, que, não as julgo, nem condeno pelos erros cometidos, e as perdoei; pois, durante os cinco anos de convivência com Louise; Deus, possibilitou que passássemos por muitas provações físicas e espirituais; e, assim, eu recebesse à certeza de Salvação de minha alma e de Louise; quanto à ex, o destino dela já está traçado, não posso mudá-lo.

Conto a nossa história de vida, não para tentar passar-me como um santo vitimizado, nem difamá-las, este não é o meu objetivo; intento, apenas, vos passar o conhecimento que adquiri ao lado delas, pois, elas duas foram muito importantes, e essenciais, para que Deus, através de nossa história, pudesse fazê-los pensar nas vossas atitudes, e, assim, gerar em vós, uma transformação verdadeira para o que é Bom; pois, a Paz e o Inferno, que nos espera após a morte; só depende de nós mesmos.

Tudo o que relatarei, corresponde com a mais pura verdade; todavia, o julgamento é vosso.

Portanto, é importante vos dizer, que, relatarei a nossa história, através de vídeos no YouTube, nomeados como IR no Dailymotion; começando com o Infernum Revelatum Prólogo (IR), IR 1, e assim, sucessivamente.

Quando for necessário, e, para uma melhor compreensão vossa, relatarei tudo por escrito; apenas, peço que tenhais paciência para o receber, pois, o ensino que recebi dos Anjos e Demônios, é extenso; e requer tempo para o preparar.

O IR 24. motivou a criação desta página, Infernum Revelatum; o mesmo pode ser conferido nestes Links:

https://blog.misterioscelestes.com/inferno/