O Dragão do Apocalipse

Antes de criar este meu siteMistérios Celestes, no Comunidades Net, eu o havia criado e nomeado no Google: Yeshua HaMashiach; algum tempo depois, criei, também no Google, o Blogger chamado: Mashiach Chyren; o qual em construção... postei algo sobre a Igreja Católica... e, um obscuro personagem denominado: Le Fourchu, Mabus, Anticristo.

Infelizmente, com o tempo escasso na época, eu não guardei uma cópia das postagens do Blogger; então, o Google inexplicavelmente o excluiu uma semana depois, alegando que eu infligi as normas da empresa, etc.

O Gmail a mim enviado... fez-me presumir que o meu blogger ofendia a Igreja e o Papa Bento XVI. Não obstante, não ofendi a ninguém; eu, apenas, expus uma escrita de Nostradamus, que está exposta hoje na página inicial do meu atual Blog/Site: Mistérios Celestes:

“Libra verra regner les Hesperies”.

Tradução: O libriano virá reinar os Ocidentais” (IV. 50, Michel de Nostredame).

Além disso, no antigo blogger, eu, também, escrevi sobre o obscuro Le Fourchu; alguém que acredito ainda estar vivo neste ano de 2019

LE FOURCHU

“Amanhecer de 13 de janeiro de 2018: recordei-me do Le Fourchu... um personagem que, até este dia, eu, jamais havia pesquisado sobre Ele na internet, assim:

Saddam Hussein está vivo?

Não obstante, houvessem evidências em vídeos e televisivo, mostrando que o Saddam Hussein morreu enforcado no ano de 2006... eu nunca acreditei nisso; e, ao pesquisar na internet: Saddam Hussein está vivo?  Vi no Canal do jornalista Anis Aldeghidy, um vídeo com informações que vão de encontro às postagens do meu antigo blogger que foi excluído, fato que originou esta matéria no BlastingNews

Ao acreditar que o Saddam Hussein ainda está vivo, após a exclusão do blogger pelo o Google, eu, expus, algumas postagens de forma enigmáticas nas mídias sociais que eu tinha na época:  Twitter e Facebook, haviam outras postagens mais antigas que, também, foram propositadamente por mim excluídas:

“Em breve, três países Aliados trarão consequências desastrosas para o mundo que será envolvido numa guerra terrível”. – 12:17 AM – 20 ago 2012

“Quando o “enforcado” for apoiado por dois países Aliados, então, uma guerra terrível começará... precedendo a Aparição de Mashiach Chyren”. – 11:23 PM – 10 set 2012

“Três países, com a sequência de seis letras... em breve, trarão calamidades ao mundo”. – 12:31 AM – 08 ago 2017

“Bagda - satan - setem - diane”. – 3:02 PM – 04 jul 2016

Tradução: Bagda (Bagdá, capital da República do Iraque; proveniente de) - Satan (Satã; Saddam; HaSatan, Ha’Satan ou Hussein, Saddam).

“Le Fourchu” ... – 12:47 PM – 30 jul 2016

Le Fourchu, traduz-se: O Forcado; O “Enforcado”. Michel de Nostredame o descreveu, assim:

“Quâd le fourchu sera soustenu de deux paux”. (X. 101, Michel de Nostredame).


Tradução: “Quando o forcado (o en’forcado) – fourchu – for sustentado por dois paus – deux paux – (da forca) ou, por dois países Aliados”.

Eis, outras informações que expõe de forma clara... às coisas que tenciono vos explicar:

Segundo Michel de Nostredame:


"La grande bande et secte crucigère,
Se dressera en Mésopotamie:
Du proche fleuve compaignie lege,
Que telle loy tiendra pour ennemie". - (III.61).


Tradução: O grande bando da seita anticristã dos muçulmanos se erguerá no Iraque e na Síria perto do Eufrates, com um exército blindado e considerará a lei crista como inimiga" - III.61

Michel de Nostredame, intitulou na Centúria II, assim o Saddam: Mabus – Subam.

“Mabus, puis tost alors mourra, viendra,
Des gens et bestes une horrible défaite
Puis tout à coup la vengeance on verra,
                                   Cent, main, soif, faim, quand courra la comète”. (Q.62, Michel de Nostredame).

(tradução inconclusa):

“Mabbus morrerá cedo, então acontecerá
  Um horrível massacre de pessoas e animais
   Logo, a vingança virá de uma centena de lugares
     Sede e fome, quando passar o cometa”.

Durante o seu julgamento, o Saddam Hussein se mostrou ameaçador aos seus opositores; ele solto, não se vingaria de todos eles?

Ora, se o Saddam Hussein não está vivo, eis, algumas indagações que carecem de respostas:

  1. Aonde estão os caminhões de dinheiro que foram retirados dos bancos iraquianos, antes das tropas da coalizão invadirem noutrora o país?
  2. Quem se apropriou das riquezas ostentadas nos palácios do líder iraquiano?
  3. Por que não houve peregrinações ao túmulo de Saddam Hussein, nem comoções em massa dos seus fiéis seguidores no dia do seu sepultamento?
  4. Por que o local do túmulo D’ele foi bombardeado?
  5. A prisão de Saddam Hussein, foi um assunto mundial, a imprensa local e do exterior que acompanhava em peso à prisão: elas, foram impedidas de filmar as coisas que vieram após o enforcamento? Por que somente foi divulgado um vídeo do corpo dele pós enforcamento, feito por um celular de baixa qualidade?
  6. Ora, a imprensa estrangeira mostrou as imagens da prisão, e, do incerto enforcamento de Saddam Hussein. Mas, Quem dos altos generais das tropas Aliadas, acompanhou tanto o enforcamento, quanto o funeral do deposto líder iraquiano, e veio à público informar sobre os fatos?

Enfim, há muitas perguntas sem respostas. Mas, de forma tácita, eu afirmo que não há nada em oculto neste mundo, que não venha a ser revelado. Portanto, se o líder iraquiano de repente vier a aparecer; sereis surpreendidos por isso?

Posso estar errado ao afirmar que o Saddam está vivo? Sim. Porém, o meu Espírito me diz que não erro. O tempo, é o Juiz!

Eis, outras informações que tenho a vos passar:

Noutrora, o Saddam Hussein disse que ele era a reencarnação do antigo rei babilônio Nabucodonosor, e, ele, não mentiu ao afirmar isso; assim, como eu também não minto ao afirmar que sou a reencarnação do antigo rei persa Ciro, o Grande; o mesmo vaticinado pelo o profeta Isaías [Isaías. 45.]. Pois, somos todos seres reencarnados, que, vivem coisas quase semelhantes aos da vida passada:

1 - O rei Nabucodonosor sonhou que ele seria destronado por um vigia (vigilante), um santo que descia do céu. – Fato que, ainda não aconteceu nesta geração [Daniel 4:23, 34, Apocalipse 12:7]. Pois, há 29 anos trabalho como vigilante.

2 - Noutrora, Nabucodonosor foi vencido pelo supracitado rei persa Ciro [II Crônicas 36.]. – Aconteceu no passado.

3 - Nabucodonosor sonhou com a queda da imagem (estátua de Saddam Hussein) que foi derrubada sem o auxílio de mãos humanas. – Aconteceu nesta geração.

Tu, ó rei, estavas olhando, e eis uma grande imagem. Esta imagem (a estátua), que era enorme, e cujo resplendor era excelente, tinha-se em pé diante de ti; e a sua vista era espantosa. As suas pernas de ferro, os seus pés em parte de ferro, em parte de barro. Estavas vendo até que uma pedra foi cortada sem auxílio de mãos, a qual feriu a imagem nos seus pés que eram de ferro e de barro, e os fez em pedaços. Porquanto viste que do monte foi cortada uma pedra sem auxílio de mãos, e que ela fez em pedaços o ferro, o cobre, o barro, a prata e o ouro; O GRANDE DEUS FEZ SABER AO REI O QUE HÁ DE ACONTECER NO FUTURO. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação” [Daniel 2:31, 33-34, 45].

estáta saddam

4 - Daniel, antes, interpretou um outro sonho do rei Nabucodonosor.

Esta é a interpretação, ó rei, e é o decreto do Altíssimo, que é vindo sobre o rei meu senhor: TU SERÁS EXPULSO DENTRE OS HOMENS, E A TUA MORADA SERÁ COM OS ANIMAIS DO CAMPO, e serás obrigado a comer feno como boi, e serás molhado do orvalho do céu, e sobre ti passarão sete tempos; até que conheças que o altíssimo domina no reino dos homens, e o dá a quem quiser” [Daniel 4:4-6, 24-25, 32-33].

Vaticínio este que, também, aconteceu nesta geração. Pois, a invasão das forças da Coalizão Internacional, fez o Saddam Hussein (Nabucodonosor) se refugiar dentro de um buraco EM UMA FAZENDA. – “com os animais do campo!”

6 - Após a prisão de Saddam Hussein, divulgaram a imagem dele... com o seu pêlo crescido como as penas das águias...

Na mesma hora cumpriu-se a palavra sobre Nabucodonosor: foi ele expulso dentre os homens, e comeu feno como boi, e foi o seu corpo molhado do orvalho do céu, ATÉ QUE CRESCEU O SEU PÊLO COMO AS PENAS DAS ÁGUIAS, e as suas unhas como as das aves”. - [Daniel 4:33].

Ora, se o Saddam Hussein ainda estiver vivo, ele não desejará se vingar dos seus inimigos?

7 - Será que os fiéis seguidores D’ele não forjaram o seu enforcamento, vindo ele depois, a ser reempossado no Poder?

Ao mesmo tempo tornou a mim o meu entendimento; e para a glória do meu reino, tornou a mim a minha majestade e resplendor; BUSCARAM-ME OS MEUS CONSELHEIROS E OS MEUS GRANDES; FUI RESTABELECIDO NO MEU REINO, E FOI-ME ACRESCENTADO EXCELENTE GRANDEZA” [Daniel 4:36].

8 - Como fora amplamente divulgado no Código da bíblia, em um trecho que se refere ao ataque ao World Trade Center, estão escritas às seguintes palavras:
duas torres, sequestrar, bater, cair, Bin Laden, vingança será do Messias”.

Os estudiosos do Código não deram importância à referência: “A vingança será do Messias”. Um sinal de que eu — o verdadeiro Messias — já estava no mundo nessa época.

P. Quem sou eu?

R. Chyren, um outro personagem, também, descrito por Michel de Nostredame.

“Un chef du monde le grand chyren sera”. - (VI. 70).

tradução: “O Grande Chyren (Ciro II) será um líder no mundo”.

“Ao invencível, Todo-Poderoso e Mui Cristão Henri II (Chyren II ou Ciro II, da Pérsia) [Isaías. 45.], Rei de França, Michel Nostradamus...”

CONCLUSÃO:

Filhinhos, esta é a última hora; e como ouvistes que vem o Anticristo... Ninguém de modo algum vos engane; porque o dia não chegará sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, ostentando-se como Deus [I João 2:18, II Tessalonicenses 2:3-4].

Enfim, sendo ou não, apenas uma conjectura estas minhas palavras; se houve batalhas no passado... será que haverá uma outra nesta geração? A Bíblia fala sobre isso?

“Houve no céu uma guerra, pelejando Miguel e seus anjos contra o dragão. O dragão e seus anjos pelejaram, e não prevaleceram; nem o seu lugar se achou mais no céu. Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás (Satan; Saddam?), aquele que engana todo o mundo; sim, foi precipitado na terra, e precipitados com ele os seus anjos. Ouvi uma grande voz no céu dizendo: Agora é vinda a salvação e o poder e o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava de dia e de noite diante do nosso Deus” [Apocalipse. 12: 7-10].

O meu ensino de hoje, corrobora com esta escrita de Michel de Nostredame:

“Un qui les dieux d'Annibal infernaux, - Fera renaistre, effrayeur - des - humains: Oncq'plus d'horreur ne plus dire - iournaulx, Qu'avint viendra par Babel aux Romains” - (II. 30).

Tradução descrita em um livro meu não publicado:

“Um dos deuses infernais renascido semelhante a Aníbal, causará terror ao gênero humano. Os jornais não poderão dizer que antes houve maior horror do que este; infligido pelo personagem que virá da Babilônia aos Romanos”.

O deus infernal renascido é Saddam Hussein — Marte. O epíteto renascido... é porque ele ressurge como se houvesse novamente nascido.  À morte simulada D’ele em 30/12/2.006, foi previamente articulada pelos seus fiéis seguidores que o serviam enquanto ele ainda estava no poder em seu país — 1.979 a.C. a 2.003 a.C.

Semelhante fato ocorreu em sua encarnação passada como Nabucodonosor [Dn. 4:29-36], o qual simuladamente também faleceu com sessenta e nove anos de idade, e menos de vinte e cinco anos como rei em seu país.

O rei Nabucodonosor (630 a.C. a 561 a.C.). Saddam Hussein (1.937 d.C. a 2.006 d.C.). Ambos “morreram” aos 69 anos de idade. Portanto, nunca houve dois reis chamados Nabucodonosor I e II, pois ambos foram à mesma pessoa.

Não se esqueçam de que eu noutrora encarnei como Ciro II da Pérsia, o rei Ciro não destronou o rei Nabucodonosor de outrora?

Quem Eu Sou? Respondo:

“Ouvi-me, ilhas; e escutai, povos de longe. Jeová chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome; e me disse: Tu és o meu Servo; és Israel (transliterado: Jotael), no qual hei de ser glorificado. Mas eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente tenho gasto as minhas forças; (desde ano 2009) contudo certamente o meu direito está com Jeová, e a minha recompensa com o meu Deus.

Agora diz Jeová que me formou desde o ventre para ser o seu servo, para de novo trazer Jacó a ele, e para se reunir Israel a ele (pois sou glorificado aos olhos de Jeová, e o meu Deus se faz a minha fortaleza), sim, diz ele: Pouco é que sejas o meu servo para suscitares as tribos de Jacó e restaurares os que de Israel têm sido preservados; também te porei para a luz dos gentios, a fim de seres a minha salvação até os confins da terra. Assim diz Jeová, o redentor de Israel, e o Santo dele, ao que é desprezado dos homens, ao que é aborrecido da nação, ao servo dos que dominam: Reis bem como príncipes verão, se levantarão, adorarão, por causa de Jeová que é fiel, por causa do Santo de Israel que te escolheu.

Assim diz Jeová: No tempo aceitável te respondi, e no dia da salvação te auxiliei; conservar-te-ei e te darei por uma aliança do povo, para restaurares a terra, para distribuíres as herdades assoladas, e para dizeres aos que estão em cadeias: Sai; aos que estão em Trevas: Mostrai-vos ” [Isaías. 49:1-9].

Alguns dos seres que se revelaram das Trevas, podem ser conferidos no meu Canal no Dailymotion neste Link

O tempo, será o Juiz de minhas palavras!