Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2

Partilhe esta Página


O Dragão do Apocalipse II
O Dragão do Apocalipse II

Creio ter criado esta página no ano de 2015/16, após ter visto o vídeo 11b x 1371, porém, a exclui algum tempo depois. Mas, tendo visto que os meus presságios podem se confirmar a partir deste ano de 2019, eu resolvi republicar a mesma página de outrora com pequenas alterações; ei-la:

“O que você faria se tivesse o dom de descobrir coisas ocultas, e, através deste dom (que de Deus emana), tu viesses a saber de coisas terríveis que acontecerão em breve no mundo?

Obviamente, creio que o bom senso vos incitaria a declarar tais coisas, mesmo que as pessoas não lhes dessem crédito — é o meu caso.

No entanto, atenho-me a afirmar que eu sou o Servo (o Cristo) predito pelo o profeta Isaías, descrito nos capítulos 40. ao 53.

Desde o ano 2009, eu venho postando mensagens na internet, falando que a minha missão dar-se-á num devido tempo do Senhor, porém, ninguém me dá crédito; naturalmente, motivados pelas poucas evidências que apresento, também, pelos muitos charlatães que existem hoje pelo mundo, dizendo ser o Cristo; além disso, porque as pessoas o esperam vindo nas nuvens montado num cavalo branco - uma fantasiosa alegoria!

“Aguardo pacientemente o meu momento, e não preciso fazer nenhum esforço para isso; afinal, vós é quem me procurareis no futuro, quando verdes todas as minhas palavras sendo cumpridas”.

Apesar de eu saber disso, o Espírito do Criador me estimulou a criar esta página no site, para alertá-los sobre as minhas descobertas, após analisar o polêmico vídeo, decodificado como 11B-X-1371:

Após o personagem do vídeo mostrar a mão direita com uma espécie de luz piscando, em seguida, ele aponta o dedo para o alto... indicando aonde o INRI, à “águia de duas cabeças” (simbolizado pelo o “bico” do personagem que se duplica) devia olhar; depois, ele aponta o dedo para a frente (transmitindo-me esta mensagem: — Você, INRI, aí do Brasil, traduza o código!), e o abaixa; então, estático, ele revela o código: G 23-W (observem que a letra G só aparece um segundo antes do código 23-W ser inserido).

11-1

A águia com duas cabeças e dois bicos, além do INRI, ela também, representa o “Grande Selo” dos Estados Unidos da América, o brasão de armas oficial do país.

Aficionado por códigos, eu, então, o pesquisei invertido: W23 (23-W é o código original) e, descobri que, noutrora havia com esta sigla - W23 - um projétil nuclear dos United States of America, da artilharia nuclear; daí isso me levou a pensar em guerra nuclear.

Em seguida, encontrei o código - W23 - na Classificação Internacional de Doenças: CID W23.4 – o qual significa: “apertado colhido comprimido ou esmagado dentro de ou entre objetos rua e estrada”. Nesse instante, a minha mente foi invadida por imagens de invólucros (mísseis) com bactérias comprimidas sendo lançadas do alto sobre as pessoas; tal pensamento, me aturdiu por algum tempo.

Não obstante, quando eu acrescentei a letra g ao código: G23-W, eu fiquei ainda mais impressionado e perturbado, pois, descobri em um vídeo na internet, que todos os meus pensamentos eram verdadeiros; e, que, as postagens que eu vinha inserindo no meu site, elas vão de encontro à mensagem do vídeo... decodificado como 11B-X-1371.

Ora, no vídeo 11B-X-1371, foi encontrado um código: E2-E3 D1-F3 F1-C4 F3xF7, o qual, identificaram-no como um xeque-mate de quatro jogadas no xadrez, certo?

Então, eu descobri que o código G23-W se refere ao vídeo postado no YouTube com o título: 2CELLOS - They Don't Care About Us - Michael Jackson [OFFICIAL VIDEO] - YouTube.htm

Nesse vídeo que mostra os músicos violoncelistas, o esloveno Luka Sulic, e o croata Stjepan Hauser, o 2Cellos, revela-se “simbolicamente” o que acontecerá brevemente em dois países distintos.

Intuitivamente, creio que os músicos do 2Cellos nada têm a ver com o 11B-X-1371, e que, o vídeo: They Don't Care About Us (tradução: Eles não ligam para nós), apenas demonstra como dar-se-ão os acontecimentos vindouros... O título do vídeo nos leva a supor, que (em 2016) alguém estava descontente com as autoridades que não ligam para o seu povo — Os americanos.

O vídeo 11B-X-1371, eu supus (na época) que tenha sido feito pelos 3, 1, 2, (C. S. T.), eu os identifiquei no levantar dos dedos do “médico da peste”:

11-3

Creio que eles fizeram o vídeo 11B-X-1371... para mostrar ao INRI às coisas que estão por vir; eu somente o vi na internet, no dia 13/12/2015, e, desde este dia, eu me empenhei em traduzir os códigos, pois, senti que havia algo hermético neles.

Observem que há peças de xadrez sendo derrubadas no início do vídeo They Don't Care About Us dos 2Cellos: isso explica o xeque-mate de quatro jogadas no xadrez, encontrado no vídeo 11B-X-1371; além disso, ouçam o som de corvos no início e fim do vídeo dos 2Cellos, um item importante para à compreensão do que eu vos explicarei a seguir:

Como já é do vosso conhecimento, o personagem do vídeo 11B-X-1371, ele representa um médico que noutrora tratava dos infectados com a peste negra, certo? Pois bem, o mesmo também simboliza um corvo.

Mas, antes, para um melhor entendimento vosso, eu preciso lhes falar sobre o processo alquímico: o principal trabalho dos alquimistas, frequentemente chamado de “A Grande Obra”.

Os alquimistas fazem uso de uma complicada simbologia em suas obras: símbolos astrológicos (presentes nas paredes do Zofiówka Sanatório onde o vídeo foi gravado), animais (o “corvo”) e figuras enigmáticas (descobertas no áudio do vídeo).

Corvo: simboliza um indivíduo que se refugia no anonimato e se arroga a tarefa de delator; também, à fase de putrefação do processo (deterioração de uma sociedade, sem importar destruição total), associada ao calor e ao fogo (da guerra), que assume uma cor escura — o delator e a cor escura, revela-se no personagem do vídeo.

C.S.T. suponho que seja a sigla de Teophilus Schweighardt Constantiens “The Temple of the Rosy Cross”. Eu creio que foram eles quem criou o vídeo; o “corvo” ao sinalizar os dedos, 3, 1, 2, (acima) me deu a entender isso; claro, se aplicarmos à linguagem dos sinais à tabela de Pitágoras:

 Os números correspondem as letras:

   3 = C de Constantiens

   1 = S de Schweighardt

   2 = T de Teophilus

Não estou afirmando de forma alguma... que a Ordo Templi Orientis - O.T.O. (Ordem Rosacruz) será à responsável pela mortandade que em breve virá sobre os homens; tanto eu, quanto esta instituição, estamos isentos de culpa; deixo isso bem claro!

Apenas, suponho que foi a Ordem quem produziu o vídeo 11b-x-1371, e que à mensagem, foi enviada “indiretamente” a minha pessoa (na época). Explico, o porquê que eu cheguei a esta conclusão:

Quando o “corvo” apontou o dedo para cima... e depois, o levou à frente, eu, espiritualmente recebi esta mensagem:

“Acima, à minha direita, tem um código que você, INRI (Mashiach Chyren) aí do Brasil, deves decifrar” - (G 23-W, acima descrito).

Além disso, há outros códigos e imagens no vídeo que me serviram de base, para apoiar o que eu vos afirmo:

O Cristo Redentor: uma estátua que retrata Jesus Cristo, localizada na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

11-7

O Cristo do sudário:

Extraído do Sudário de Turim ou Santo Sudário, peça de linho que mostra a imagem de um homem, a qual atribuem ser à de Cristo.

Observem que, o mesmo detalhe – “risco” - que há na face do Sudário (à esquerda), ele também pode ser visto sobreposto sobre à do “corvo” (à direita); isso foi feito, creio, para chamar a minha atenção; afinal, eu sou o único no Brasil, que afirma ser a reencarnação do Messias de etnia negra.

cristo-corvo

A Águia de bico-duplo:

Observem que a sigla: INRI (Iesu Nazarenus Rex Iudeorum, "Jesus Nazareno Rei do Judeus"), está inserida na imagem da águia.

11-8

O símbolo do Rito Escocês da Maçonaria, é a águia de duas cabeças com uma cabeça olhando em ambas as direções; ela simboliza o deus Janu (em latim Janus), Ianus Geminus (gêmeos Jano), o deus das mudanças e transições. A sua face dupla também simboliza o passado e o futuro – o que ocorrerá no futuro, está sendo revelado neste site, e no vídeo 11B-X-1371.

O “médico da peste” (abaixo), segura uma vareta com uma ampulheta na ponta, nela estão simbolizados o tempo do deus Janu, e, os símbolos maçônicos: a Lâmina (tudo o que é masculino)  e o Cálice (o feminino; o Falo)".

Nestas três imagens inseridas acima vós encontrareis a “Águia no Horizonte” (Mashiach Chyren), a qual decodificaram num frame com este texto cifrado:

“soon comes the fall / another great empire. the fall / the eagle on the horizon. join us. the eagle = infected will spread his disease. we are the antivirus will protect the world body”.

   Tradução:

“Logo virá a queda / Outro grande império
   A queda / A águia no horizonte
   Junte-se a nós. A Águia = Infectada irá espalhar sua doença
   Somos o antivírus que protegerá todos os corpos”.

Nota de Reconhecimento:

A imagem do corvo e da águia, onde (na época) eu inseri as siglas: O.T.O. e I.N.R.I. no início desta página, deve ser creditada ao fotógrafo Phoo Chan; o qual, com grande mestria, conseguiu capturar este raro momento da natureza”.

Eis, à minha tradução de outros códigos do vídeo (que expus em 2015/16):

11B-X-1371:

Eu poderia considerar que, de acordo com os Códigos oficial da Força Aérea especiais (AFSCs), o 11BX significa Bomber Pilot (bombardeio piloto), e que, o 1371, corresponde ao ano da peste negra na Europa... mas, no meu modo de interpretar o código, eu, antevi que realmente haverá um bombardeio aéreo (“They Don't Care About Us”), pois, tal evento, também se revelou para mim em outros códigos do vídeo 11B-X-1371, e, em códigos da bíblia.

Além disso, relativo ao 1371, eu substituo a peste negra, pelo o Antraz; e, com à soma dos números... associo o resultado a um CEP – pois, à minha tradução para o código 11B-X-1371, foi esta:

“11, é o D-Day (vocabulário militar) / B, é o da Basílica (Vaticano) / X, é o alvo dos bombardeios / 1371, 1+3+7+1 = 12, o número que consta neste Indirizzo postale: “Via della Conciliazione, 1, 00120 – CITTA’ DEL VATICANO”.

Eis, outros códigos encontrados no vídeo:

“AHCJ WVFE YCHW CSMV XUGQ OYXG XABE EMMG HDVS CIMP JRBX HWLH ?CUS LFCS LXIP NMPC ?QJI XZIG FXRO QEXT ?MSV SBOG UURD ?OCL”

À transposição das letras deve ser feita em fileiras de cinco, e lidas, de cima para baixo. 

AHCJW

VFEYC

HWCSM

VXUGQ

OYXGX

Mensagem: AVHVO = aviation = aviação

ABEEM

MGHDV

Mensagem: AM = a.m. = manhã

SCIMP

 

Mensagem: S = state = estado (do Vaticano) / C = city = cidade (do Vaticano) / IMP = impact = impacto

JRBXH

Mensagem: J = jubilee = jubileu / R = Rome = Roma / BX = Basílica, alvo / H = hábito; convento (à habitação de uma comunidade religiosa)

WLH?C

Mensagem: W = wry = forçado (Fourchu); amarelo (informal); homem perverso

USLFC

SLXIP

Mensagem: US = United States

NMPC?

QJIXZ

Mensagem: NQ = n = nuclear / q = quiloton

IGFXR

OQEXT

?MSVS

BOGUU

RD ?OCL

Quando houver um ? nos códigos (IO?BR), temos que adivinhar à qual letra ele corresponde; eu o defini como o N ; às vezes o ? é posto entre as letras, apenas para confundir quem recebeu por meios furtivo à mensagem; a melhor definição para este código é, agente químico; eis, o porquê:

Mensagem: IONBR = ION = íon = átomo atômico (é a menor porção em que pode ser dividido um elemento químico; nuclear) / BR = Br = é um código encontrado no grupo 17 da Tabela Periódica dos Elementos

o qual nos leva ao Bromo; um elemento QUÍMICO altamente TÓXICO que pode causar a MORTE (cliquem em Halogênios, em amarelo; Br).

Conclusão: AVHVOAMSJWUSQNIONBR

Tradução:

“A força aérea... – do forçado [Ap. 6:8]... vai entrar na Europa, e, nos USA, atacando-os com armas químicas; o principal alvo será a Basílica de Roma (Vatican), isso ocorrerá numa manhã de... no ano do Jubileu”.

Nota de Esclarecimento:

Não estou incitando a violência nem o genocídio, o meu objetivo é, tão somente alertá-los sobre o porvir; eu traduzo os códigos de acordo com o Espírito do Criador que em mim habita. Ora, destarte não foram propagadas estas frases na internet... (dando a entender que restava menos de um ano para o início do Bomber Pilot?):

“Mortos” / “Te sigue quedando 1 a-o (ano) menos”.

01101101 01100001 01110010 01110100 01110111 01111001

     m             a               r               t               w           y

Tradução: martwy = mortos, em polonês

01010100 01100101 00100000 01110011 01101001

     T             e         (espacio)         s               i

01100111 01110101 01100101 00100000 01110001

   g               u               e         (espacio)        q

01110101 01100101 01100100 01100001 01101110

      u             e                 d            a             n

01100100 01101111 00100000 00110001 00100000

     d             o         (espacio)       1        (espacio)

01100001 11000011 10110001 01101111 00100000

      a              ?             ?              o         (espacio)

01101101 01100101 01101110 01101111 01110011

     m              e                 n             o            s

O segundo código binário acima ao ser traduzido, ele não se revelou no linguajar espanhol? Isso não chamaria a atenção do I.N.R.I. (Mashiach Chyren) de linguajar português?

Michel de Nostredame, escreveu sobre o forçado que eu encontrei no código (acima) do vídeo 11B-X-1371:

Centúria X. 101. 

Quâd le fourchu sera soustenu de deux paux

Tradução: Quando o forçado (fourchu) for sustentado por dois países... — Aliados (tornando-se, então, em três países).

Centúria VI. 85.

Captifs tous a Turban Secours par mer du grand Portugalois…

Tradução: Todos os que forem capturados pelos... — do Oriente (Turban, turbante), serão socorridos pelo grande chefe (I.N.R.I. – We Are The Antivírus”) de linguajar português (Portugalois).

Centúria VI. 78.

Puis par eux mesmes Basil grand réclamé.

Tradução: Mas depois reclamarão à presença do grande rei, vindo do Brasil (Basil, Besil ou Brésil em francês).

Eis, outra tradução para o mesmo código supracitado:

“AHCJ WVFE YCHW CSMV XUGQ OYXG XABE EMMG HDVS CIMP JRBX HWLH ?CUS LFCS LXIP NMPC ?QJI XZIG FXRO QEXT ?MSV SBOG UURD ?OCL”

À transposição das letras... desta vez será feito em fileiras de nove; relembrando que o mesmo código já foi traduzido acima (todos os códigos eu encontrei na Deep Web, e os traduzir conforme fui inspirado). 

AHCJWVFEY

CHWCSMVXU

GQOYXGXAB

Mensagem: ACG = battle = batalha

EEMMGHDVS

CIMPJRBXH

WLH?CUSLF

Mensagem: ECW = ecstasy = êxtase (incapacidade de agir; estado de impotência)

 CSLXIPNMP

C?QJIXZIG

Mensagem: CC = early = cedo

FXROQEXTM?

Mensagem: FOXT = fox-trot = foxtrote = dança de salão originária dos Estados Unidos / M = mulher = esposa = noiva (a Igreja)

SVSBOGUUR

D?OCL

Mensagem: BOGU = bogus = falso / D = D-Day = Dia D

Tradução:

“Incapacidade de agir, por causa da batalha que virá muito cedo sobre eles, Estados Unidos e a Igreja, no Dia D; um homem falso estará envolvido nos ataques”.

* Bogus, está hoje (em 2016) a visitar... sob o “manto” de uma suposta paz.

Sei da gravidade das minhas palavras, mas, o meu objetivo é, tão somente e apenas alertá-los, para que não haja muitas mortes.

Como eu cheguei à conclusão de que Roma seria atacada com bactérias? Ora, um outro código no vídeo 11B-X-1371 me revelou isso:

13 de 50 vão queimar:

Encontraram este código no vídeo, certo? 

41 20 6e 65 77 20 6f 72 64 65 72 20 69 73 20 6f 6e 20 74 68 65 20 72 69 73 65 2e 20 59 6f 75 20 77 69 6c 6c 20 6a 6f 69 6e 2c 20 6f 72 20 79 6f 75 20 77 69 6c 6c 20 66 61 6c 6c 2e 20 54 68 65 20 76 69 72 75 73 20 68 61 73 20 73 70 72 65 61 64 20 74 6f 6f 20 66 61 72 3b 20 69 74 20 6d 75 73 74 20 62 65 20 73 74 6f 70 70 65 64 2e 20 57 65 20 77 69 6c 6c 20 64 69 6b 65 20 69 74 20 61 74 20 69 74 27 73 20 72 6f 6f 74 2e 20 31 33 20 61 6e 69 20 35 30 2c 20 77 69 6c 6c 20 62 75 72 6e 2e

“A new order is on the rise. You will join, or you will fall. The virus has spread too far; it must be stopped. We will dike it at it’s root. 13 ani 50, will burn.”

Tradução (atualizada): “Uma nova ordem está em ascensão. Você (Chyren) vai entrar, ou, você vai cair. O vírus espalhou-se longe demais; deve ser parado. Nós vamos (We Are Antivírus) desviá-lo (dike, dique; desvio) em sua raiz. Ani 13 50, vai queimar”.

Ao traduzir o código em inglês, os números aparecem separados um do outro nessa sequência: “ani 13 50, vai queimar”; significa que, de um ano (ani), devemos extrair os números 13 e o 50

Supúnheis (noutrora) que seria 13 dos 50 estados americanos que irão queimar, certo? Mas, não é. Pois, o próprio “médico da peste” nos revela isso: vejam, onde está escrito Corvus (o Corvo delator), ROMA, CONTAGION (Bactéria), e os números 13 e 50 ; aumentem o zoom na imagem... e, se surpreendam com o ani 1656 ; observem que, 1+6+6 = 13, e que, o último 6 é maior que o 5, então, se o olhardes fixamente... percebereis que o 5 e a “barriga” do 6 em maiúsculo, formam o número 50 . Aí, está, o código, ani 13 50, traduzido:

11-9

O Papa Francisco não Vaticinou recentemente estas frases:

“Torna alla casa del padre”

“O mundo continua em guerra” / “A celebração natalina durante esse ano, – 2015 – para aqueles que celebram, possa ser a última”.

Estaria o Papa sabendo de algo que não podia declarar publicamente?

Códigos do vídeo 11B-X-1371, unidos aos da Bíblia:

Os códigos do vídeo 11B-X-1371 não revelam, mas, eu sinto que o Reino Unido e a França também serão atacados; a veste azul e vermelha, usadas pelos os 2Cellos no vídeo G23-W, me induz a este pensamento; além disso, às profecias de Nostradamus, também deram ênfase às minhas conclusões - noutrora.

Mas, se vocês querem saber como eu traduzi os códigos do vídeo 11B-X-1371, eu lhes digo: ­— Usei à dica que atribuem ser do PWW (Parker Warner Wright)

“Not everything you see can be, something only a mirror can see”.

Tradução: “Nem tudo o que você vê pode ser, algo que só um espelho pode ver”.

   Além do espelho (à dica: Deep Web), eu, usei, à luz do Espírito Santo.

United States of América e Roma, vão mesmo ser atacados? Ora, os códigos do vídeo 11B-X-1371 e os da bíblia que eu traduzi em 2015/16, me provaram que sim.

À Águia infectada:

N1S2S2I2M1T0S2L0DN1M1T2E0DM1I1A0BB/A0I2S2T2
E0DE1M1S0E1DA0T2M1DL0HS1E1DS3
T2E0DM1I1A0BB/T2E0DM1DA0S0BDM1=S2I2M1T2E0
DM1E0S2E1S1I4S2I2S3

T1S2S1T2M1A2N1S3M1T2E0DM1DA0S0BD=S1I2I1DT0
T2DI0MI3S1BBM1N1HE1DA0I0I0M1E0S1N1M1I0S1N1
DDA0NDS3

I3DM1A0A0E1DM1T2T2E0DM1A0I2T2S1RS1E1A2N1M1
I3S1BBM1HE1S2T2DT0T2M1T2E0E0DM1I3S2E1BI0M1
N0S2I0N2S3

Tradução (da internet):

SOON COMES THE FALL (Em breve vem a queda). / ANOTHER GREAT EMPIRE (Outro grande império). / THE FALL (A queda). / THE EAGLE ON THE HORIZON (A águia no horizonte). JOIN US. THE EAGLE (se juntar a nós. A águia) = INFECTED WILL SPREADD HIS DISEEASE (infectada vai propagar sua doença). WE AARE TTHE ANTIVIRUS WILL PROTECT THE WORLD BODY (Nós somos o antivírus que protegerá os corpos no mundo).

Outro grande império: esta frase ratifica que não é um só império que cairá”.

Comparem o código acima... com os que aparecem entre o levantar dos dedos do “corvo”.

 

O dedo 3 = 24x3: 24x

03: C DEF GHIJ KLM nopq RST UVWX YZAB  = B

24: X Yza BCDE FGH IJKL MNO PQRS TUVW = W

BW = B = Basílica / W = Washington

1 = 07-GO dedo 1: 07-G

01: A BCD EFGH IJK LMNO PQR STUV WXYZ = Z

07: G HIJ KLMN OPQ RSTU VWX YZAB CDEF = F

ZF = Z = Zip = energia, sair voando; ou, zip code: do Vaticano / F = Flúor = um elemento químico; gás tóxico e corrosivo, símb.: F , também, encontrado na Tabela Periódica dos Elementos: (cliquem em Halogênios, em amarelo; F)

2 = 06-FO dedo 2: 06-F

02: B CDE FGHI JKL MNOP QRS TUVW XYZA = A

06: F GHI JKLM NOP QRST UVW XYZA BCDE = E

AE = A = Air, aerial, aéreo / E = Eagle, águia (à águia infectada: USA, e, os aviões com bactérias)

23-W, código que aparece após os dedos; se o considerarmos, ele ficará assim:

23: W XYZ ABCD EFG HIJK LMN OPQR STUV = V

V = Vírus = Vaticano

Conclusão: BWZFAEV = “A águia (aeronaves) infectada irá entrar à força... e, espalhará os vírus na Basílica do Vaticano e em Washington”.

No dia 15 Jan 2016, o meu computador travou o HD, isso me fez perder muitos arquivos, os códigos que encontrei na bíblia, que definiam tudo: eles revelavam três plausíveis Anagramas... no texto (abaixo) que decifraram no vídeo 11B-X-1371:

 “RED LIPSLIKE TENTH

 Tradução:

  1. “MATAR (kill) O (the) PRESIDENTE (president)”.
  1. “A (the) DOENÇA (illnes = illness / sickness?), VERMELHA (red = Antraz), PEQUENAS ARMAS (pik = pike, small arms; mísseis)”.
  1. “DOENTE (ill), O (the) PRESIDENTE (pred is ent)”. — Se o texto for revelado sem o K: “ILL THE PRED IS ENT”.

 O Antraz na pele inicia como uma protuberância vermelho acastanhada. — Isso “explica” o RED, no anagrama?

11-10

11-11

Segundo fontes jornalísticas, em 2001 ocorreram vários ataques biológicos nos USA por endósporos de Bacillus anthracis, enviados em cartas para a população e departamentos do governo, inclusive ocorreram algumas mortes. Tal evento aconteceu uma semana após os ataques as Torres Gêmeas.

Eis, uma das cartas enviadas pelos os terroristas, disponível na Internet.

Tradução:

"09-11-01 (09/11/2001)

Vocês não podem nos parar.

Nós temos este antraz.

Vocês morrem agora.

Vocês têm medo?

Morte à América.

Morte a Israel.

Alá é Grande".

Códigos em sequência:

11-13

Codes I.

11-a

ABXMUUOCEANJXKMTSEJVXAB X M U U OCEAN J X K M T SE J V X

AB = abandon, abandonar / X = décimo? / M = mulher, Igreja / U = ultimate, último / U = ubíquo, universal / OCEAN = oceano, mar / J = Jorge / X = alvo / K = (?) / M = Mario / T = trono / SE = sé / J = Jubileu / V = vacant, vago / X = dez?

Tradução: “O Último (Papa, o alvo), Jorge Mario (Bergoglio), no décimo... abandone a Igreja, cercada por muitas águas; o trono da Santa Sé (Universal), ficará vago, no (dez?) Jubileu”.

“O Jubileu Católico iniciou em 8/12/2015, e, findar-se-á em 20/11/2016”. Relembrando que, estas foram as traduções que fiz na época!

Codes II.11-b

 ABPUMMWCEAVRPSULKERNPAB P UM MW CE AV RP SUL K ER N P

AB = abra, abrir / P = p. de software, data processing / UM = um, uma / MW = my, meu, minha / CE = cebola / AV = available, disponível; ou, CEAV = anagrama: chave / RP = rubbing; gravura por fricção: “atrito do Oscar sobre o guard” / SUL = Sword, espada + K = Keeper, guardião, guard / ER = erect, ereto / N = nucleus, centro; naked, nu / P = picture, cinematography: filme.

Tradução: “Abra (in computer), uma das minhas chaves disponíveis, na cebola (Onion, Tor), e, na gravura do guardião, nu, ereto; e, com uma espada, no centro”.

Tais referências me levaram à imagem de um “guardasob o Oscar, o símbolo da “Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood”. Percebam-na no centro da imagem.

Desde que me propus a decifrar os códigos do vídeo 11B-X-1371, eu senti que havia uma mensagem oculta, em uma das imagens inseridas na internet, pelo o autor do vídeo; todavia, eu teria que descobrir em qual delas seria.

Então, ao traduzir os Codes II, eu, me surpreendi com às referências acima descritas.

Não obstante, antes dessa descoberta, o tempo foi passando e... então, curiosamente, e, de forma inesperada, eu recebi no dia 16 de janeiro de 2016, o Link de um vídeo em uma outra conta de e-mail, e, ao acessá-lo, o vídeo tinha naquele instante só uma visualização, à minha (supus). Agora, no mês de julho (2016), já são mais de duzentas visualizações.

O Adobe Audition, é o melhor programa para visualisar na frequência espectral... uma imagem encontrada no vídeo.

Eis, o vídeo recebido no Link supracitado... e, a referida imagem.

11-15

Vejam que na imagem está escrito:

Password?            Don’t be afraid             CAUTION!

 (Senha?)           (Não tenha medo)         (CUIDADO!)

A mensagem é clara: eu não devo ter medo, mas, sim, cuidado! Quanto à Password? - (senha para abrir à mensagem do Oscar, do Guardião). Deixa-me lhes explicar algo primeiro:

Ao acessar a página do vídeo: https://youtu.be/upnCIhO2fPk , notem à esquerda... o “Corvo” com um chapéu. Pois, eu antes me perguntava: “O Corvo, ele é o Guardião da mensagem oculta que imaginei?” — Substituindo à imagem do Guarda sob o Oscar? O “plano de fundo?”

Ora, meses atrás... na página do vídeo (na época), víamos estes escritos (os quais eram os originais!):

 Are You Sure? It is true?

Ex: 7, 20-21

You're going the wrong way, like a deep well: the more you goes to background, farther is the right

Tradução: Você — eu! — tem certeza? É verdade?

Ex: 7, 20-21 (números incógnitos; seria Êxodo. 7:20-21?).

Você está indo o caminho errado, como um poço profundo: quanto mais você vai para plano de fundo (o Guarda?) mais longe é o direito.

No entanto, no dia 13 de julho de 2016, ao acessar à página... eu vi que os escritos foram modificados, assim:

Are You Sure? It is true?

Ex: 7, 20-21

You're going the wrong way, like a deep well: the more you goes to background, farther is the right destination, we do not want you guys make mistakes, but you guys are going to hand missing.

Tradução:

Tem certeza? É verdade?

Ex: 7, 20-21 (Moisés, o Libertador)

Você (Moisés, eu!) está indo na direção errada, como um poço profundo: quanto mais você vai para o fundo, mais distante é o destino certo, nós (Quem?) não queremos vocês (?) cometem erros, mas vocês vão mão (destra do soldado acima com a lança?) faltando.

Pois bem, se esta mensagem foi enviada ao INRI (conforme escrevi acima), e, se ela faz referência às minhas interpretações dos códigos no vídeo, alegando que erro nas traduções; eu só tenho a dizer que, se estou errado, o autor (es) do vídeo 11B-X-1371, ele (s), então, se expresse (em) publicamente, confirmando ou negando, às minhas palavras; tenho dito.

Aliás, a Password do vídeo, é esta: http://goo.gltwGm93F , a qual, sendo inserida no Onion (cebola, Tor; na Deep Web); após muitas tentativas frustadas, ela me levou à estas letras: goo gltw m93f , direcionando-me ao nome do presidente da época:

Ora, se eu for para a mão faltando, conforme indica o texto acima que foi modificado: a “mão” também me levará ao nome do presidente; pois, se olharmos para à imagem do “Guarda” (que não tem a mão direita), vemos que o código binário (à direita), ele revela: “Te sigue quedando 1 año menos”. Portanto, como bem sabemos, o presidente Barack Obama, ele tinha menos de um ano para encerrar o seu mandato.

11-16

Quanto à mensagem oculta em uma das imagens: eu não consegui abri-la, pois, não sei qual o programa que nela foi usado, e, qual, é à imagem original; a Password, eu já vos revelei.

Na verdade, eu suponho que uma outra imagem que foi excluida da Internet, à pedido do autor; ela seja a imagem que oculta tal mensagem que imaginei, pois, o “Corvo”, ele, também, aparece nela... como se fosse o Guardião...

Eis, um outro Link encontrado em outras imagens no vídeo que foi enviado ao meu e-mail.

O mesmo me levou a este Link, e imagem no Imgur.

Não há tradução para o código acima, ele foi posto apenas para confundir o tradutor!

“2015THEREWILLBE(THREE)”

“2015 there will be three”. / “2015 haverá três”.

À minha interpretação deste código, foi esta: “2015 haverá três... vídeos postados”.

  aetbx Publicado em 9 de mai de 2015 https://youtu.be/UDSfMmwNU2w   /   O mesmo vídeo do Parker Wright Publicado em 30 de set de 2015 https://youtu.be/quyXS4a0JGQ

Creio que o Parker Wrigth e o aetbx, sejam uma só pessoa).

 2º Joe Axe Publicado em 07 de nov de 2015 https://youtu.be/GgKxxmvBe2s

  Parker Wright Publicado em 31 de dez de 2015 (indisponível) https://youtu.be/SWB5npxJ1gY

Os três vídeos contêm imagens e códigos ocultos, os quais nos remetem ao USA e ao Vaticano; confiram por vós mesmos. 

Considerações finais:

Empenhei-me por quase um ano (2015/16) em solucionar os códigos do vídeo 11B-X-1371, deixando até de escrever os meus livros, mas, eu não me arrependi do feito; sei que posso ter cometido algum erro nas interpretações dos códigos, porém, eu gostaria apenas de vos lembrar que, A ÁGUIA (no Horizonte, I.N.R.I. , CHYREN, CIRO II, da PÉRSIA) NUNCA PERDE TANTO TEMPO COMO QUANDO SE SUBMETE A TOMAR LIÇÕES DO CORVO.

Noutrora, o Salvador recebeu o título de INRI (Iesu Nazarenus Rex Iudeorum, “Jesus Nazareno Rei do Judeus”), porém, Ele não governou na Judeia; mas, desta vez, o Yeshua moderno, Ele reencarnou para governar os Gentios, sendo “O Papa Negro Católico”.

Por este motivo, estas escrituras foram escritas:

“Tenho também outras ovelhas que não são deste aprisco (Israel); estas, também, é, necessário que eu as traga; elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor” [João 10:16].

“Eis aqui o meu Servo que escolhi, o meu amado em quem a minha alma se agrada; sobre ele porei o meu Espírito, e ele anunciará o juízo aos gentios. Em seu nome esperarão os gentios” [Mateus 12:18, 21].

“Ficai sabendo, portanto, que esta salvação de Deus é enviada aos gentios; eles também a ouvirão” [Atos. 28:28, Romanos 3:29, 11:13-25, 15:9-12, Isaías. 42:6, 49:6].

O Yeshua negro de Roma:

O código da bíblia confirma (?): Jotael, ele será o Yeshua negro de Roma: em suma, o nº 266 e oitavo Papa: Assim, o Papa Francisco seria considerado um antipapa, pelo simples fato de o Papa Bento XVI ainda estar vivo?

11-18

Vós mesmos podeis ver que o nome Kurush (o nome persa do rei Ciro II, do qual Eu Sou à reencarnação), está associado no código da bíblia, ao Papa 266, o Yeshua negro, 1966 é o meu ano de nascimento e, a letra L, a qual em número romano equivale a 50, revela que eu serei eleito Papa aos 50 anos de idade (aos 52 anos em 2019).

 

pope 266

Nasci no ano de 1966, em Ipiaú- Bahia

 

11-19

No dia 25/05/2019 eu fui aconselhado a abandonar tudo que venho falando há anos, pois, nada acontece; mas, não posso negar quem Eu Sou e o que sinto; afinal de contas, o tempo e a hora, somente quem sabe, é o Pai Celestial.

O autor do vídeo supracitado, Parker Warner Wright, ele criou um novo vídeo intitulado 11B 45 1T8 no dia 7 de abril de 2019; nele há outros códigos à serem decifrados. Pesquisem na internet, e vejam, que já descobriram que se trata de vírus, antivírus, mais uma Prostituta (igreja?) e o símbolo de Israel sendo metralhados; portanto, será que ele, assim como eu, vemos coisas que outros não enxergam?

Namastê.