RAMA-MU: as Tabelas da Reencarnação

Através destas tabelas elaboradas pelos antigos sacerdotes da Ilha de Páscoa, é possível saber qual foi a nossa anterior encarnação. Ao final, você obterá respostas para todos os seus porquês.

TABELA DE LEITURA: Nesta tabela você vai gravar seu nome, sua data de nascimento, as letras e os símbolos que encontrar em todas as outras tabelas.

r1

TABELA 1: LETRA DO ANO DE NASCIMENTO (SÓ PARA MULHERES)

Se você é mulher, use esta tabela para ver que letra corresponde ao ano de seu nascimento. Na coluna da esquerda estão os três primeiros algarismos do ano. Na linha superior, o último. Cruze a coluna com a linha. No cruzamento você encontra sua letra. Quem nasceu, por exemplo em 1955, tem a letra U. Passe a letra que você achou para à coluna 1 da Tabela de Leitura.

r2

TABELA 2: LETRA DO ANO DE NASCIMENTO (SÓ PARA HOMENS)

Se você é homem, use esta tabela para ver que letra corresponde ao ano de seu nascimento.. Na coluna da esquerda estão os três primeiros algarismos do ano. Na linha superior o último algarismo. Cruze a coluna com a linha. No cruzamento você encontra sua letra. Que nasceu, por exemplo, em 1947 tem as letras NN. Passe a letra que você achou para a coluna 1 da Tabela de Leitura.

r3

Se você é mulher, use a Tabela 3; se é homem, a Tabela 4. Na segunda coluna, localize o mês de seu nascimento. Na linha correspondente ao mês, encontre a letra obtida na Tabela 1 ou 2. Se estiver no quadro de cima, você foi homem na vida passada. Se estiver no de baixo, você foi mulher.

Passe o símbolo do sexo para a coluna 2 da Tabela de Leitura. Agora, veja qual é seu Símbolo Tipo. Ele está no alto da coluna em que se encontra sua letra. Identifique também o Signo de Orientação. Ele aparece na primeira coluna da esquerda, na linha da sua letra. Para descobrir a combinação numérica referente à Profissão no Passado, junte o número que está na linha de sua letra com o que está abaixo do seu Símbolo Tipo.  Passe tudo para a Tabela de Leitura.

TABELA 3: MÊS DE NASCIMENTO PARA MULHERES

r4

TABELA 4: MÊS DE NASCIMENTO PARA HOMENS

r5

Se você é mulher, use a Tabela 5; se é homem, use a 6. Na coluna da direita, localize seu Símbolo Tipo. No calendário à esquerda deste, encontre o dia em que você nasceu. Siga a linha do dia de nascimento para a esquerda até as colunas do Número do Lugar. Dependendo do sexo da encarnação anterior, que você já sabe, identifique o número do lugar de seu nascimento. Anote-o na coluna 6 da Tabela de Leitura.

TABELA 05: DIA DO NASCIMENTO (SÓ PARA MULHERES)

r6

TABELA 06: DIA DO NASCIMENTO (SÓ PARA HOMENS)

r7

TABELA 7: A PERSONALIDADE ANTERIOR (PARA MULHERES E HOMENS)

r8

TABELA 8: PROFISSÃO NO PASSADO (PARA MULHERES E HOMENS)

r9

TABELA 09: DATA DA ENCARNAÇÃO ANTERIOR (PARA MULHERES E HOMENS)

Para conhecer a data aproximada de seu nascimento anterior, cruze o seu Signo de Orientação com a letra que você achou na Tabela 2. (Atenção: todas as datas da Tabela 9 são da nossa Era, ou seja, depois de Cristo.)

r10

TABELA 10: PAÍS OU REGIÃO DA ENCARNAÇÃO ANTERIOR (PARA MULHERES E HOMENS)

Para saber onde você nasceu, veja qual destes números corresponde ao número que você anotou na coluna 6 da Tabela de Leitura

r11

Rama-Mu: as Tabelas da Reencarnação – Fonte: Coleção “A Sua Sorte”, © 1985, Editora Nova Cultural Ltda., São Paulo – Brasil).

Ivrose WW